1. Início
  2. Notícias
  3. ZELAR PELOS ESPAÇOS PÚBLICOS COM RESPONSABILIDADE É UMA MISSÃO

ZELAR PELOS ESPAÇOS PÚBLICOS COM RESPONSABILIDADE É UMA MISSÃO

O Prefeito Antônio Adônis Pereira em companhia do deputado estadual Gustavo Mitre e sua assessoria se reuniram nesta quinta-feira (02) com subsecretario de administração da Secretaria de Educação, Silas Fagundes de Carvalho, na Cidade Administrativa. A pauta foi o nivelamento das futuras obras do terreno no Distrito de Francelinos destinado a construção de uma ‘escola estadual’.
O Estado de Minas Gerais ainda não tem data definida para inicio das obras, fato que tem ocasionado problemas como manutenção, invasões e até crime de estelionato por parte de um desconhecido que chegou a vender a área citada sem poderes para tal lesando um comprador de boa fé.
O prefeito Adônis também apresentou ao subsecretario, o projeto do espaço provisória da subprefeitura do Distrito de Francelinos, até que a Secretaria de Educação do Estado De Minas Gerais possa dar início às obras de construção da escola.
O órgão ‘provisório’ de Juatuba vai trazer inúmeros benefícios aos moradores locais que poderão solicitar vários serviços municipais sem a necessidade de deslocamento ao Centro da cidade, assim como economia aos cofres públicos com o deslocamento de máquinas pesadas que ficarão de prontidão no local.
EnglishPortugueseSpanish