1. Início
  2. Notícias
  3. TAEKWONDISTA DE JUATUBA VAI BUSCAR VITÓRIAS EM SÃO PAULO

TAEKWONDISTA DE JUATUBA VAI BUSCAR VITÓRIAS EM SÃO PAULO

O prefeito Antônio Adônis Pereira e o Secretário de Esportes Leandro Moreira receberam nesta quinta-feira (30), a Atleta Aisha Felícia Fontes Melo Frias e sua mãe, a Senhora Bianca Fontes Melo. A jovem taekwondista irá representar Juatuba na 13º Copa América de Taekwondo na Cidade de Arujá – São Paulo.
O Torneio acontecerá nos dias 09 e 10 de Outubro de 2021.
Aisha é medalhista no Festival Mineiro da modalidade, e disputará nas categorias poomsae e Kyorugui.
Aos onze anos de idade, a atleta demonstra maturidade ao dizer que vai buscar medalhas, mas entende que o mais importante é estar em alto nível de competição para agregar cada vez mais experiência em sua vida de atleta.
O Secretário da pasta de Esportes, Leandro Moreira, afirma que Aisha é motivo de orgulho para todo o Município, sendo inspiração para outros jovens caminharem para as atividades esportivas.
O Prefeito Antônio Adônis, reafirma o compromisso de estar sempre próximo às atividades desportivas, salienta ainda que o município se esforça para fomentar o Esporte em suas várias modalidades.
A Senhora Bianca Fontes Melo, Mãe de Aisha, relata a importância do Esporte na vida de sua filha, e disse: “Agradeço a gestão pelo apoio. Aisha tem um ótimo rendimento escolar e o esporte tem contribuído bastante, pois é conexão com a Saúde e qualidade de vida!”
EnglishPortugueseSpanish