Governo e Comunicação

Secretaria de Governo e Comunicação

A Secretaria Municipal de Governo tem por finalidade assistir ao Prefeito Municipal no desempenho de suas competências e atribuições constitucionais, na formulação de políticas publicas, na articulação política, nas relações institucionais e com a sociedade civil e na elaboração e controle do orçamento, planos, programas e projetos de governo.

O Setor de Comunicação tem por finalidade exercer as atividades de relações públicas, promoção e divulgação institucional do Poder Executivo, bem como coordenar as ações de comunicação dos diversos órgãos da administração municipal, e coordenar o repasse de informações aos meios de comunicação

A Secretária Interina dessa pasta é Maria Célia da Silva, Vice-Prefeita Municipal de Juatuba e formada em Enfermagem.

Endereço: Praça dos Três Poderes S/N, Centro, Juatuba/MG
Telefones: 31 3535-5640 / 31 3535-5736
E-mails: [email protected] / [email protected]

Juatuba melhor todos os dias!
A prefeitura esta buscando sempre se aproximar mais e mais de você para construir juntos uma cidade para todos!
Descubra mais
Inspire o espírito natalino
Por mais amor, caridade e benevolência à todos os Juatubenses!

Acesse mais pelos links abaixo!