1. Início
  2. Notícias
  3. RETORNO DAS AULAS COM SEGURANÇA EM JUATUBA

RETORNO DAS AULAS COM SEGURANÇA EM JUATUBA

As aulas presenciais vão retornar no município de Juatuba no dia 18 de outubro. Inicialmente serão os alunos do Primeiro e na sequência o Segundo e Terceiro ano. Isso se deve a uma dificuldade maior na alfabetização no modo de ensino remoto.

Para fixar as regras foi realizada uma simulação das normas e procedimentos para que o retorno das aulas siga todos os protocolos sanitários frente à COVID-19. Também foram produzidos materiais em vídeo que estão disponíveis nas redes sociais da prefeitura: www.facebook.com/prefeituradejuatuba/videos/629867521716775 e da Secretaria Municipal de Educação: www.facebook.com/sec.educacaojuatuba/videos/54814103312518 e uma cartilha para as famílias dos alunos para que sejam realizadas de forma satisfatória.

EnglishPortugueseSpanish