As aulas presenciais vão retornar no município de Juatuba no dia 18 de outubro. Inicialmente serão os alunos do Primeiro e na sequência o Segundo e Terceiro ano. Isso se deve a uma dificuldade maior na alfabetização no modo de ensino remoto.

Para fixar as regras foi realizada uma simulação das normas e procedimentos para que o retorno das aulas siga todos os protocolos sanitários frente à COVID-19. Também foram produzidos materiais em vídeo que estão disponíveis nas redes sociais da prefeitura: www.facebook.com/prefeituradejuatuba/videos/629867521716775 e da Secretaria Municipal de Educação: www.facebook.com/sec.educacaojuatuba/videos/54814103312518 e uma cartilha para as famílias dos alunos para que sejam realizadas de forma satisfatória.

EnglishPortugueseSpanish