1. Início
  2. Licitações
  3. Pregão Eletrônico 16/2021- Acesso a portal na internet composto por aplicativos de gestão de ações municipais de acompanhamento e conferência da apuração do valor adicionado fiscal e dos repasses de cotas-parte de ICMS devidos ao Município, conforme ações de fiscalização e auditoria de movimentos econômico-fiscais de ICMS expressos em declarações, documentos fiscais eletrônicos, escriturações fiscais e contábeis digitais, disponibilizadas por prepostos fiscais do Município ao referido portal na internet, mediante a produção e análise de levantamentos indiciários, cruzamento de dados e a realização de ações fiscais próprias municipais de gestão e administração tributária voltadas à fiscalização, acompanhamento, monitoramento, conferência e auditoria tributárias municipais.

EnglishPortugueseSpanish