1. Início
  2. Notícias
  3. O CANTA JUÁ É SUCESSO GARANTIDO

O CANTA JUÁ É SUCESSO GARANTIDO

A Terceira Seletiva do Canta Juá aconteceu no sábado (11) com a presença de aproximadamente 700 pessoas no entorno da Praça Dos Três Poderes para os eventos natalinos. O evento foi apresentado pela Secretária de Educação Denise Reis Navarro e o         controlador administrativo Raphael Antônio. O ponto máximo da noite foi o Show “Vozes do Mucuri” com os cantores Tau Brasil, Beatriz Farias e Bilora, trazendo melodias ícones do cancioneiro popular para movimentar o sábado em momentos de nostalgia e dança.

Idealizado pelo Prefeito Antônio Adônis, o canta Juá é organizado pela Secretaria de Educação, Secretaria de Esportes e Juventude e Divisão de Turismo e Cultura.

Os momentos de confraternização, cultura e dos encontros com os amigos voltarão a acontecer de forma efetiva em nosso município. A Pandemia e seus nefastos desdobramentos finalmente estão possibilitando que os eventos aconteçam, ainda que de forma embrionária, com alguns cuidados de acordo com os protocolos sanitários de segurança afirma o Prefeito Antônio Adônis.

Os  candidatos e candidatas Sarah Ragazzi, Rogério Rocha, Aline Nunes, Maria Barreto, Vitor Adolfo, Miguel dos Santos, Emanuelle Mendes, Micael Augusto, Paloma Pereira, Marcela Vitória, Jeisielly Ketlen, Desirre Steffany inscritos na Terceira seletiva do Canta Juá trouxeram momentos de magia, com canções que embalaram o público em uma agradável noite, em que até a lua se curvou a beleza do momento e mostrou todo seu encanto em uma noite estrelada de primavera.

Ao Final foram classificados para a próxima etapa do concurso na categoria infantil / juvenil Emanuelle Mendes e Mikael Augusto. Na categoria jovens e adultos Maria Barreto e Aline Nunes.

Os músicos Juninho (Prefeito de Florestal) e Worlen Kaizer (professor, músico e compositor brindaram o público na Praça Dos Três Poderes no Centro de Juatuba soltando as vozes e encantando os presentes.

Os talentos Maria Clara e Sol e Mares também estiveram presentes para abrilhantar a noite com belíssimas interpretações.

Acompanhem as redes sociais da Prefeitura e não percam os próximos eventos.

EnglishPortugueseSpanish