O Prefeito Antônio Adônis Pereira acompanhado pela Secretária de Educação Denise Reis Navarro e o Secretário de Fazenda Marco Antônio Guimarães Diniz recebeu nesta terça-feira, os jovens escritores da Rede Municipal de Ensino de Juatuba. A atual gestão municipal acredita e investe nos talentos da cidade. Pensando assim, a educação caminha em paralelo e se torna um patrimônio que faz a diferença no presente e terá ótimos reflexos no futuro dos cidadãos.
Dentre várias ações foi colhido um belo fruto do trabalho da Prefeitura Municipal de Juatuba, através da Secretaria de Educação que produziu o livro ‘Novos Olhares Pela Vida Em plena Pandemia’. A obra foi construída de forma colaborativa e organizada pela professora Luciana Márcia Nunes Abreu, e escrito pelos alunos das Escolas Municipais de Juatuba – ‘Miguel Rodrigues Duarte’ e ‘Juquita Firmino’, Agatha Isis Silva Lima, André Gomes Silva Carvalho Constantino, Eduarda Vitória de Oliveira Rosa, Gustavo Santos Gusmão Júnior, João Guilherme Bedendo, Kamiliy Victória Chaves Cardoso, Kevin Cristhyan Fernandes dos Santos, Luara Victoria Cardeal de Souza, Lyrian de Almeida Aquino, Maria Clara Ferreira Marques, Maria Clara Guimarães dos Santos, Maryane Antonia Ribeiro Diniz, Miguel Oliveira dos Anjos, Talisson Lorenzzy Coelho Souza.
Estiveram presentes o diretor escolar Alison Marques Vieira, a vice-diretora Laís Regina de Oliveira e o oficial administrativo Marcos Antônio.
O livro foi impresso pela Editora AMPIC com apoio da PROMIC Juatuba.

EnglishPortugueseSpanish