1. Início
  2. Notícias
  3. DIA DE LAZER E MUITA ALEGRIA EM JUATUBA

DIA DE LAZER E MUITA ALEGRIA EM JUATUBA

A Prefeitura Municipal de Juatuba através da Divisão de Cultura realizou um ‘DIA DE LAZER’ em comemoração ao Dia das Crianças no Ginásio Poliesportivo Municipal. O evento foi realizado no sábado, 16 de outubro com apoio da valorosa Policia Militar de Minas Gerais e dos fiscais sanitários municipais que fizeram a medição da temperatura corporal e forneceram álcool para assepsia das mãos dos participantes. Foram momentos de muita alegria, integração e diversão. As crianças que durante muito tempo não saíam de casa para brincadeiras em grupo ganharam um dia extremamente agradável com suas famílias e colegas.

As crianças se divertiram bastante com as dinâmicas, músicas, touro mecânico, mesa de totó, piscina de bolinhas, pula pula, pintura facial, futebol de sabão, escorregador, oficina de slime e ainda se deliciaram com pipoca e algodão doce. O evento ainda contou com transporte gratuito dos cidadãos para facilitar a participação no evento.

EnglishPortugueseSpanish