1. Início
  2. Notícias
  3. DEZENAS DE RUAS FORAM PAVIMENTADAS EM VÁRIOS BAIRROS

DEZENAS DE RUAS FORAM PAVIMENTADAS EM VÁRIOS BAIRROS

A gestão municipal recebeu o município com uma grande quantidade de ruas sem pavimentação. Mais de 800 ruas estavam sem condições mínimas de circulação, mas esta realidade vem mudando significativamente. Dezenas de ruas já receberam melhorias. Nos bairros. Jardim Leme, Vila Maria Regina, Canaã, Cida Nova, Cidade Nova 2, Cidade Nova 3, Cidade Satélite, Veredas da Serra, Villa Vern, Castelo Branco, Residencial Dona Francisca, Residencial Ilhéus, Jardim Baviera, Coqueiro Verde e Granjas Alvorada, os moradores estão sentindo a felicidade de mais conforto, segurança e valorização dos imóveis.

Para o autônomo José Geraldo Pires, morador do Bairro Cidade Satélite, as obras estão fantásticas. “A pavimentação e a drenagem beneficiam todos os moradores do bairro e para a cidade também. Eu agradeço muito pelos benefícios que recebemos aqui!”. Disse Geraldo.

As próximas obras serão direcionadas pelo resultado do próximo “Orçamento Participativo (OP), instrumento de justiça social onde a democracia é exercida. As reuniões serão reiniciadas em breve, já que a vacinação contra a COVID-19 avançou em Juatuba.

EnglishPortugueseSpanish