1. Início
  2. Notícias
  3. CONTROLE RESPONSÁVEL DOS ANIMAIS EM SITUAÇÃO DE RUA – CASTRAÇÃO NO CENTRO DE ATENDIMENTO ANIMAL LUZ.

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura, e a Secretaria Municipal de Saúde, criam mecanismos para conter a reprodução desmedida dos animais em situação de rua. Através do Edital publicado no Diário Oficial, (DOM 2011 – 02/12/2021), abre inscrições para possibilitar a castração de animais de pequeno porte. Em apenas seis meses desde sua inauguração, o Centro de atendimento Animal Luz já realizou aproximadamente 800 atendimentos nas mais variadas especialidades, tais como, testes rápidos de leishmaniose, pequenas intervenções cirúrgicas em caráter emergencial. Nossa expectativa é superar as demandas, zerando os casos de animais em situação de rua e maximizar as adoções responsáveis.

Maiores informações em 3535-9659.

EnglishPortugueseSpanish