1. Início
  3. AMPIC Associação Mineira de Pesquisa e Iniciação Científica

AMPIC Associação Mineira de Pesquisa e Iniciação Científica

Termo de Fomento 004/2021
Organização da Sociedade Civil AMPIC Associação Mineira de Pesquisa e Iniciação Científica
Web https://www.promicjuatuba.com.br
CNPJ 27.545.809/0001-55
Endereço Rua Emília Saraiva Diniz, nº 678, Bairro Santa Luzia, Mateus Leme/MG, CEP: 35.670-000
Responsável Marli Alves Rodrigues
Objeto O presente Termo de Fomento com a AMPIC – Associação Mineira de Pesquisa e Iniciação Científica, tem como objeto obter recursos financeiros e logísticos para o Programa de Implementação e Suporte à Iniciação Científica nas Escolas Municipais de Juatuba e realização da 1ª JUACITEC – Mostra de Ciência e Tecnologia de Juatuba, tais como as suas ações secundárias de promoção, incentivo, divulgação e popularização da Ciência e Tecnologia através da Pesquisa e da Iniciação Científica. Além de permitir o envolvimento ativo de todas as escolas da cidade de Juatuba, principalmente àquelas de rede municipal de educação. De acordo com o Plano de Trabalho da organização.
Valor (anual) R$ 80.000,00
EnglishPortugueseSpanish