17 de maio de 2017

Vai começar o Temperos de Juatuba!

O melhor festival gastronômico da região
O Festival Gastronômico Temperos de Juatuba vai ser realizado nos dias 2, 3 e 4 de junho, na Praça dos Três Poderes, mas um “esquenta” terá início no próximo sábado (20), em vários locais da cidade, numa promoção inédita em Juatuba: Uma blitz nos locais participantes.
A ideia é divulgar o máximo os pratos e fazer uma promoção para quem mais frequentar os bares e restaurantes participantes do Temperos de Juatuba: Barão do Chopp, Hud’s Butiquim, Lendarium e Pontilhão Beer, além da tradicional feira de artesanato e comidas típicas, realizada aos sábados, na Praça Três Poderes.

Blitz
Para participar da blitz o interessado precisa imprimir um passaporte no Facebook oficial da Prefeitura de Juatuba, levá-lo nos locais onde for consumir o(s) prato(s): (/prefeituradejuatuba).
A cada 10 carimbos no passaporte nos locais participantes a pessoa ganhará 10% em um prato durante os dias do evento Temperos (2, 3 e 4 de junho), na Praça dos Três Poderes.

Comida e música boa
Os pratos participantes do Temperos de Juatuba deste ano – quase 20 pratos – terão batata, mandioca, peixe e costela de porco.
Cardápio bem variado também é o das músicas do evento, que terá as bandas: 2 Meios, Fábio Camillo, Dayse Nunes, Chocolate, Vell Rodrigues, Chulaska, Fausto Caetano, Samba dos Amigos.
O Temperos de Juatuba tem apoio da Agência de Desenvolvimento Regional do Circuito Turístico Veredas do Paraopeba e do Preservar, Projeto Cultural e Patrimonial de Juatuba. A realização é da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. Secretaria de Comunicação.
Mais informações 3535-5524.