27 de março de 2017

Vai começar o “Fest Curtas Juatuba”

Começam nesta segunda-feira (27) os agendamentos para o Fest Curtas Juatuba, mostra itinerante de vários filmes (animações) de curta duração. A Prefeitura Municipal/Secretaria Municipal de Cultura, em parceria com o Cine Humberto Mauro/Fundação Clóvis Salgado (Belo Horizonte) vai levar a Mostra de Cinema para várias regiões da cidade, basta que seja feito agendamento. Como as sessões são abertas ao público, qualquer pessoa pode participar. A primeira mostra será realizada na Fundação Dona Preta, rua José Monteiro, 200, Centro, nos dias: 31/03, 03/04, 03/05 e 05/05, às 17h.

Como agendar o Fest Curtas Juatuba

O agendamento é feito apenas pessoalmente, na Secretaria Municipal de Cultura, rua José Monteiro, 200, Centro. Deve ser feito por representantes de associações comunitárias, igrejas e escolas. É necessário que o solicitante tenha espaço para exibição dos filmes. Os curtas, brasileiros e internacionais, têm temas variados e o tempo de cada um varia de 2 a 22 minutos.

Os filmes são do Cine Humberto Mauro/Fundação Clóvis Salgado, que tem reconhecimento garantido pelo público devido à variedade e qualidade de suas mostras e funciona como reduto histórico de críticos, professores, estudantes, diretores e amantes da sétima arte.

Acompanhe as apresentações do Fest Curtas Juatuba também no Facebook: @prefeituradejuatuba.