27 de março de 2017

Servidor Público: Curso gratuito de Web e Softwares de Escritório

A Prefeitura Municipal, em parceria com o Instituto Federal de Minas Gerais, oferece aos servidores públicos municipais o curso Programação Web e Treinamento em Softwares de Escritório. O projeto é uma parceria da Prefeitura Municipal, por meio das Secretarias de Cultura e Turismo e de Desenvolvimento Social, em parceria com o Instituto Federal de Minas Gerais (IFMG). As inscrições começam hoje (27) e vão até a próxima sexta-feria (31).

O curso, totalmente gratuito e com vagas limitadas, será realizado em dois módulos. O primeiro visa à formalização dos conhecimentos dos softwares de escritório. Este módulo vai abordar: Arquitetura de computadores, Hardware e Software, MS-Paint, Bloco de notas, sistema operacional, Word, Excel, Power Point, Painel de Controle, Internet (Google, e-mail, vírus, spam). O segundo módulo do curso trabalhará a Programação Web. Os tópicos que serão abordados são: Interface Web, Fundamentos do HTML, Cascading Style Sheets (CSS), Tipos de Imagens, Imagens vetoriais, Formatos de Imagens, CorelDraw, Software de Edição de Imagem e Software de Animação de Imagem Macromedia Adobe Flash. O curso terá aulas práticas e teóricas.

As inscrições para o curso INCLUSÃO DIGITAL: Programação Web e Treinamento em Softwares de Escritório para Servidores Municipais de Juatuba devem ser feitas na Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, à rua José Monteiro, 200, Centro.

Serviço:
Curso: INCLUSÃO DIGITAL – Programação Web e Treinamento em Softwares de Escritório para Servidores Públicos Municipais de Juatuba
Inscrições: 27 a 31 de março de 2017
Horário: 10h às 12h e de 14h às 16h
Documentos necessários: RG, CPF e comprovante de residência
Curso é gratuito e as vagas são limitadas
Mais informações: 3535.5524