26 de setembro de 2017

Semana da Micro e Pequena Empresa

Acontecerá neste mês de outubro a “Semana da Micro e Pequena Empresa”, evento promovido pelo Sebrae Minas Gerais, em comemoração ao Dia Nacional da Micro e Pequena Empresa – 05 de outubro.

Para transformar o máximo de negócios em Minas no mês de outubro, a Semana MPE acontecerá em mais de 130 cidades com diversos temas e uma variedade de profissionais.

Em Juatuba o evento do Sebrae será realizado com apoio da CDL, Câmara Municipal e Prefeitura no dia 04 de outubro a partir das 18 horas no prédio da Câmara e contará com diversas palestras para micro e pequenas empresas com o objetivo de ajudar a melhorar a gestão e a competitividade.

Para participar do evento e obter mais informações o interessado deve se inscrever pelo telefone do Sebrae, 0800 570 0800.

Confira a programação completa: