17 de maio de 2017

Prefeitura oferece 15 cursos gratuitos!

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, vai ofertar à população de Juatuba 15 cursos totalmente gratuitos. O prazo para a pré-matrícula começa na próxima segunda-feira, dia 22. O prazo vai até 14 de junho, mas as vagas são limitadas. Esta ação, fruto de mais uma parceria entre a Secretaria de Cultura e Turismo e o Circuito Veredas do Paraopeba, são do Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego), que visa contribuir para a melhoria da qualidade dos serviços prestados aos turistas.

Os cursos

Os interessados em participar dos cursos precisam ter idade acima de 16 anos. São oferecidas 20 (vinte) vagas para os cursos. Beneficiários dos programas federais de transferência de renda também poderão participar dos cursos. Auxiliar de fiscalização ambiental, assistente administrativo, assistente de recursos humanos, inspetor de qualidade, espanhol básico, inglês básico, língua brasileira de sinais (libras básico), recepcionista, produtor de cerveja, editor de projeto visual gráfico, editor de vídeo, eletricista de audiovisual, fotógrafo, ilustrador. Para o curso locutor-apresentador-animador serão ofertadas 10 (dez) vagas. A documentação exigida é a carteira de identidade (RG) ou certidão de nascimento, CPF, comprovante de residência.

SERVIÇO

Cursos: Auxiliar de fiscalização ambiental, assistente administrativo, assistente de recursos humanos, inspetor de qualidade, espanhol básico, inglês básico, língua brasileira de sinais (libras básico), recepcionista, produtor de cerveja, editor de projeto visual gráfico, editor de vídeo, eletricista de audiovisual, fotógrafo, ilustrador e locutor-apresentador-animador
Pré-matrícula: 22/05 a 14/06 de 2017
Horário: 14h às 17h
Local: Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Fundação Dona Preta): Rua José Monteiro, 200 – Centro.
Documentos necessários: RG ou certidão de nascimento, CPF e comprovante de residência. (Menores devem estar acompanhados dos responsáveis.)
Curso é gratuito e as vagas são limitadas
Mais informações: 3535.5524