15 de março de 2017

Por uma segurança melhor em Juatuba

Serão apresentados no próximo sábado (18), a partir das 09h, novos policiais e viaturas que chegam para reforço no policiamento de Juatuba. A cerimônia, que será realizada na Praça dos Três Poderes (centro), contará com apresentação da Banda de Música do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, considerada uma das mais antigas e tradicionais bandas do estado.

Durante a solenidade, além da apresentação dos novos policiais, serão realizadas homenagens e assinado convênio de parceria entre a Prefeitura Municipal de Juatuba e a Polícia Militar. Estandes da Companhia de Polícia Militar de Meio Ambiente, do Conselho Municipal de Desenvolvimento Ambiental do Município de Juatuba (CODEMA) e da APAE terão atrações variadas para o público presente.

Os novos policiais trabalharão em toda a cidade, principalmente de forma preventiva, na área comercial e nos locais de maior incidência criminal.
A Prefeitura Municipal de Juatuba já mantém parceria com a Polícia Militar visando dar melhores condições de trabalho aos policiais e melhor atendimento à população.