10 de outubro de 2018

Pela primeira vez exame de Ultrassom é realizado em Juatuba

A Prefeitura Municipal de Juatuba disponibiliza a toda população atendimentos gratuitos de ultrassonografia. Os atendimentos estão sendo realizados no Centro de Especialidades Médicas situada no centro da cidade. Trinta atendimentos foram realizados ontem, segunda-feira dia 09/07, quando os pacientes já levaram os resultados.
Vale ressaltar que exames desse porte só eram realizados fora do município Juatuba, tendo deslocamento para o Cismep de Betim e Nova Lima.
Serão realizados os seguintes exames de ultrassonografia em Juatuba: pélvico masculino, abdome total, abdome superior, rins e vias urinárias, parede abdominal, endovaginal, obstétrico, translucência nucal, perfil biofísico fetal e mamas sem biópsia.