6 de março de 2018

Inaugurada a Sala do Empreendedor

Inaugurada no dia 27 de fevereiro, a Sala Mineira do Empreendedor em Juatuba, o espaço localizado na Rua Antônio Suga Say, nº 114, Centro, tem como objetivo centralizar o atendimento e o contato com os empresários do município independentemente do porte e fornecer a eles orientações de desenvolvimento para seus negócios.

Durante a cerimônia de inauguração os empreendedores mais antigos do município foram agraciados com um certificado de honra ao mérito, em reconhecimento a participação e contribuição à comunidade, como um dos primeiros comerciantes de Juatuba. Ao todo foram entregues 30 certificados, dentre os agraciados estava o senhor Dezco Francsali, de mais de 90 anos de idade, fundador da primeira empresa instalada no município.

A implantação da Sala do Empreendedor é uma das ações do plano municipal de desenvolvimento econômico da atual gestão da Prefeitura, com a proposta de potencializar e fomentar o empreendedorismo local e também ajudar na capacitação de pessoas que estão a procura de oportunidade no mercado de trabalho.