3 de maio de 2017

ESTAÇÃO DAS ARTES: Serviços e cultura para a população

Para marcar o Dia das Mães (14\05) e o Dia do(a) Assistente Social (15\05), a Prefeitura Municipal de Juatuba realizará grande evento na Praça Três Poderes no próximo sábado, 06\05: O Estação das Artes, fruto de parceria entre as Secretarias Municipais de Assistência Social e Cultura e Turismo.

Final de semana em Juatuba já é sinônimo de lazer: Todo sábado, a partir das 08h, a Praça Três Poderes, no centro da cidade, já recebe a tradicional Feira de artesanato e comidas típicas. O Estação das Artes vai agregar muito mais atrações para a população nesse sábado:

– Emissão de Carteira de Identidade (RG), de 09h às 14h, na Câmara Municipal, por ordem de chegada. Serão distribuídas 200 senhas e respeitados os casos prioritários. Documentos necessários: Duas fotos 3 x 4; comprovante de endereço; certidão de nascimento, se solteiro; certidão de casamento, se casado; certidão de nascimento com averbação de divórcio, se divorciado. As certidões deverão ser originais ou autenticadas em cartório.

– Das 09h às 16h: Corte de cabelos; salão de beleza e show com as bandas: Pégasus e Alan & Aline.

Assistência Social em Juatuba

Quem participar do evento no próximo sábado terá a oportunidade de saber mais sobre as ações da Assistência Social no município: Servidores da Prefeitura estarão informando sobre os serviços oferecidos pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), o Programa Bolsa Família e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), serviços essenciais para a efetivação dos direitos da população.