20 de fevereiro de 2017

Em Juatuba: Esporte para todos

Começam amanhã as aulas de futsal, totalmente gratuitas, para população de Juatuba. As novas bolas, à espera dos alunos, são as melhores do mercado. As aulas serão realizadas às terças e quintas-feiras, das 13h às 20h, no Ginásio Poliesportivo. As atividades de futsal fazem parte do projeto “Esporte para Todos 2017”, da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude de Juatuba, destinado a toda a população da cidade.

Quem quiser ainda pode participar, as inscrições continuam abertas: Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, rua João Saliba, 163, Centro. Menores de idade fazem inscrição junto com o responsável. Documentos necessários: RG (se menor de idade, RG do responsável e RG ou certidão de nascimento do menor), comprovante de residência (recente), declaração de frequência da escola e atestado de aptidão física do interessado. As turmas ainda estão sendo montadas. Mais informações: (31) 3535.5759.