21 de fevereiro de 2018

Criação da “Rede Monitorada” de segurança

Aconteceu no dia 20 de fevereiro no quartel da Polícia Militar em Juatuba, uma reunião com os responsáveis pelo setor de segurança da região.

Estavam reunidos representantes da Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia de Meio Ambiente, polícias Rodoviárias Estadual e Federal, Corpo de Bombeiros e os representantes da Secretaria Municipal de Segurança, Defesa Social e Juventude.

A reunião teve como objetivo a implantação do projeto “Rede Monitorada” de autoria da Secretaria de Segurança, que consiste na criação de grupos de rede social (Whatsapp) com parceria entre a comunidade e as forças de segurança municipal com monitoramento regionalizado 24 horas de situações suspeitas em nossa região além de aproximar o cidadão de bem das polícias.

Em breve a “Rede Monitorada” será implantada e a população será informada e convidada para participar.