15 de maio de 2017

Mais asfaltamento no Satélite

Vão começar as obras para asfaltamento de trechos de três ruas no bairro Satélite. A ordem de serviço, que formaliza o início dos trabalhos, foi assinada nesta sexta-feira (12) pela prefeita Valéria dos Santos. As ruas beneficiadas são: José Maria Alecrim, Francisco Gama Neto e Governador Valadares.

A moradora do bairro Satélite, Letícia Souza Santos, 31 anos, foi conferir o evento. Sua rua está entre as que terão o asfaltamento: “Dou graças a Deus por mais essa obra que vai valorizar mais o nosso bairro, que já é bom local de se viver, é bem tranquilo”, disse. Outro morador que foi conferir o início dos trabalhos, Alício Rodrigues de Oliveira, 86 anos, também estava satisfeito: “Para mim, esta obra é uma maravilha, eu falei com a prefeita que estou satisfeito, estou vendo aqui o cumprimento de um compromisso que ela assumiu. Quando se leva benefício para a população a gente fica grato”, afirmou Sr. Alício.

A prefeita Valéria dos Santos, ao lado do vice-prefeito Alcides Osório (Cidinho), do presidente da Câmara Municipal, Kelissander Saliba; de secretários municipais e vereadores, antes de assinar a Ordem de Serviço, agradeceu à Câmara Municipal, por meio do presidente Kelissander Saliba, pela verba que os vereadores economizaram e que foi devolvida ao Executivo. Esse recurso é que possibilita o prosseguimento das obras no bairro Satélite – o asfaltamento dos trechos das três ruas. Valéria também agradeceu aos moradores. “A gente ouve que obras são feitas no final de mandato, mas eu penso diferente. Eu faço obras também no início do meu mandato”, concluiu a prefeita. No bairro Satélite, neste ano, a Prefeitura Municipal já asfaltou 460m da av. JK, uma das principais avenidas do bairro e outras estão sendo programadas.

Letícia Souza Santos: “Dou graças a Deus por mais essa obra que vai valorizar mais o nosso bairro.”

Alício Rodrigues de Oliveira: “Quando se leva benefício para a população a gente fica grato”, disse.