Close
Acesso Rápido

O “Espaço do Servidor” foi criado com o simples objetivo de mantê-lo informado sobre alguns assuntos para facilitar na hora de, você servidor, procurar o serviço de RH da prefeitura municipal. Bem informado você poderá ficar sempre ciente de seus direitos e deveres.


Vale transporte:

Qualquer alteração ou solicitação de vale transporte deve ser realizada até o dia 15 de cada mês, para que seja concedido no mês seguinte.

Vale transporte de papel é distribuído no setor de Recursos Humanos até dia 17 de cada mês.

Em caso de recisão/exoneração, licença sem vencimento e licença maternidade devolver o cartão de transporte no Setor de Recursos Humanos.


Atestado médico:

Atestado de dois dias ou mais o servidor deverá se apresentar no médico do trabalho, sendo que o servidor tem 48 horas para fazê-lo.

Atestado de acompanhante de dois dias ou mais deve ser protocolado no setor de protocolo da prefeitura.


Plano de saúde:

Para credenciar ao plano de saúde o servidor efetivo ou comissionado, deve preencher o formulário de adesão e entregar no Sindserj até o dia 19 de cada mês. Após esta data a inclusão será feita somente no mês seguinte.

Para cada exame e consulta realizada pelo convênio, o servidor pagará um pequeno percentual e não pagará nada se necessitar de internação. Em caso de dúvidas solicite o seu extrato de utilização no setor de RH.