11 de abril de 2019

30 DIAS DE AVANÇO

Com muito trabalho, estamos fazendo o que deve ser feito para começar um novo tempo em Juatuba. E você é parceiro dessa mudança.

Confira nossos 30 dias de avanços e realizações:

REFORMA ADMINISTRATIVA

A pedido do prefeito interino, a reforma administrativa reduziu os salários dos servidores comissionados, mudando a estrutura organizacional, trazendo benefícios para os cofres do município. Além disso a administração valorizou o servidor e reajustou em 4,5% os salários e promoveu o aumento do ticket alimentação que subiu de R$ 240,00 para R$ 300,00.

TRANSPARÊNCIA

Agora toda frota de veículos da administração está identificada com o brasão do município obedecendo o Decreto nº 2336 publicado no dia 21/03/19.

MAIS SAÚDE

Para garantir atendimento de qualidade para todos, a Prefeitura contratou mais duas médicas para atender as Unidades Básicas de Saúde dos Bairros Satélite e Braúnas além de um neurologista para o Centro de Especialidades.

COMBATE À DENGUE

Solicitado pela administração, o carro do fumacê atendeu a todos os bairros do município, além disso, a Prefeitura contratou 19 novos funcionários para reforçar a limpeza urbana, aumentou a fiscalização e passou a multar os proprietários de lotes sujos.

INFRAESTRUTURA

Iniciada a última etapa da obra de pavimentação asfáltica da Av. A no bairro Veredas da Serra. A obra que tem um total de mais de 3.000 metros é custeada com recursos próprios e vai ligar as rodovias BR-262 e MG-050.